FAQ

Aqui ficarão algumas das perguntas frequentes do blog (Mentira, o blog é novo e não tem nenhuma pergunta). Enfim, se você quiser saber de algo que não esteja na FAQ, é só me perguntar, seja por comentários, pela ask ou por qualquer outro lugar que vocês queiram ^.~
Quem faz os layouts do blog? Os layouts do LA sou eu mesma que faço, com a >linda< ajuda dos blogs creditados nas sua respectiva página.
Você faz layout por encomenda? Na verdade, eu não faço não. Às vezes eu posso até quebrar um galho ou outro pra quem é meu amigo, mas isso é muito raramente mesmo. Não me considero com habilidade o suficiente para fazer lays até para mim mesma, quem dirá para os outros.
Você se inspira em outros blogs? Eu sempre tento manter o máximo de originalidade possível. Não vou mentir dizendo que "ah blablablá eu não tenho nenhuma fonte de inspiração mimimi sou cem por cento original" porque não é bem assim. A gente sempre dá uma inspiradinha básica em outros blogs, mas com o Lovely eu sempre tento deixá-lo de uma forma que reflita a minha personalidade, e não a modinha de outros sites.
Já plagiou? NUNCA. Nunquinha mesmo. Acho plágio uma puta sacanagem e eu não teria coragem de fazer algo desse tipo. Tanto que, como vocês devem ter lido lá no começo, eu sempre credito todos os blogs que eu utilizo. Por isso, se tem algo seu aqui não creditado, pelo amor de Deus, fale comigo que eu terei o maior prazer de te colocar.
De onde surgiu a ideia do Lovely Aversion? Acho que, primeiro de tudo, vocês devem saber que eu sou uma garota complicada. Eu já estou na blogosfera há quase dois anos, e depois de desistir dos meus blogs que não estavam de acordo comigo, eu decidi criar o LA. Não deixo ele pra lá tão cedo, rs.
Quantos seguidores você tem? Eu sinceramente prefiro não revelar. Não que eu esteja com vergonha ou qualquer outro tipo, mas hoje em dia parece que a blogosfera gira em volta do número de seguidores ou comentários. Quanto maior esses números, mais importante o blog é. E eu não quero isso pro Lovely, não mesmo. Por isso vou deixar vocês na curiosidade. Só adianto uma coisa: É mais de um e menos de um milhão.
Aceita afiliação? Sempre. Com todo o tipo de blog, contanto que ele não tenha conteúdo pornográfico ou desrespeitoso. Ah, e ele também tem de estar me seguindo, é claro, para que assim possa se formar uma verdadeira afiliação u3u

Mais alguma pergunta? Eu já disse, é só você passar nos comentários que eu terei o maior prazer de responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário