20.7.13

Welcome to Lovely Aversion

Então... Olá. Sejam bem vindos ao mais novo blog, estreado hoje, também conhecido como Lovely Aversion. Aqui vocês encontrarão de tudo um pouco, eu sempre vou tentar variar o tema das minhas postagens u3u O blog foi criado no dia vinte de julho e eu pretendo continuar com ele por bastante tempo.
Eu nunca tive experiências muito boas com os meus blogs (infelizmente). Até hoje eu tive três sites e nenhum deles foi pra frente. Acho que o problema está em mim, que sempre leva as coisas a sério demais, e no fim das contas, acaba esquecendo que blogar é pra ser uma coisa prazerosa, divertida, e não obrigatória. Enfim, com o Lovely eu prometo que tentarei me esforçar um pouquinho mais pra não esquecer o que blogar significa pra mim. E, convenhamos, não importa quanto tempo passe, eu sempre vou voltar.
Quanto ao layout, me desculpem se ele não está aquela coisa maravilhosa e que dá pra ficar babando por várias horas. Sempre que eu começo o blog, os primeiros layouts são os mais feinhos, não adianta o quanto eu me esforce. Parece até praga, meu Deus. Fiz um feat com  Taylor Swift, que eu acho super diva. Os detalhes eu vou acertando aos pouquinhos mesmo. Também preciso ajeitar o botão de seguir, é algo que eu estou adiando porque estou com preguiça. Mas até que eu terminei esse layout consideravelmente rápido para os meus padrões. O que eu levaria dois dias, mais ou menos, fiz em poucas horas. Os detalhes que estiverem faltando eu vou arrumando aos poucos quando eu perceber. Espero que não liguem para a falta de talento da criatura, beijos.
Vou tentar regular as minhas postagens, e vou postar mais ou menos quatro ou cinco vezes por semana. Não gosto de postar todos os dias, isso acaba me esgotando depois de um tempo e eu enjoo rápido do blog. Caso eu sinta a necessidade de aumentar as doses de posts, eu o faço. Depende de como o blog se sair.
Mas no geral, eu acho que é isso mesmo. O Lovely Aversion chegou para ficar! Espero que gostem daqui e, se puderem, sigam. Beijos e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Estou te seguindo u.u Sua leitora mais fiel de todas esta aqui ashuashua. Se precisar de algo conte comigo. Ah e me quiser na sua magnífica lista de afiliados -q pode me falar kkk.

    Beijos e estarei acompanhando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bea, çá diwa u3u Muito obrigada pela disposição em continuar perto de mim, a criatura mais chata do mundo SHUAHSUA Claro que eu aceito! Seria um prazer pra mim u-u

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANA <3
    MMMMMMMMMDS, ela voltou *OOOOOOOOOOOO*
    te amo te amo.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAALEXIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3
      SIMM, EU VOLTEI U3U
      eu sei que você me ama, cara
      também te amo, vadea aldjasdaakj

      Excluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, MDS MDS MDS, QUE BLOG PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, que comentário perfeito! Ai me abraça SHAUSHA obrigada, amor <3

      Excluir
  4. Em primeiro lugar, me desculpe por não ter tempo de ler toda a postagem. Mas pode ter certeza que seu bloguinho fará um sucesso inestimável! Gostei tanto que deixei no cabeçalho do meu blog, entre os "Blog novinhos". Beijos linda! (=
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, sem problemas! Pelo menos você foi sincera ao invés de ficar "Beijosssssssss adorei a postagem, li tudinho" HSUAHSUAISH Gosto de sinceridade u3u Awn, que meiga você! O MMG é um lugar realmente lindo e eu me sinto realmente honrada por você ter gostado daqui. Obrigada mesmo.
      Kissus!

      Excluir
  5. Yoo~
    Seja bem vinda a Blogsfera (mais uma vez) hehe' e espero que dessa vez você venha para ficar! Visitarei aqui sempre que puder ^^...beijinhos >3<
    Segue e comenta?
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Agradeço de verdade ^^ Eu realmente planejo ficar por aqui o máximo de tempo possível SHAUHSUAH Sigo, e claro, comento sim u3u

      Excluir
  6. Já vou te colocar na minha sidebar. E não estranha o nome do blog. Eu mudei ashuashuashu sempre faço isso. Nunca em dou bem com um blog.

    Beijos

    http://teawithangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUAHSA Tudo bem, Bea u3u Também já vou te colocar na minha sidebar, ok? ><

      Excluir