20.7.13

Avatares - Starbucks


Olá, pessoal lindo do meu coração (◡‿◡✿)
Fico realmente muito feliz que vocês tenham gostado pelo menos um pouco do Lovely. É fato que eu vou me esforçar bastante para fazer isso daqui crescer. Recebi recados realmente carinhosos no post anterior e eu não poderia estar mais animada u-u Estou aproveitando que uma onda inesperada de inspiração me atingiu e estou fazendo o máximo de posts possíveis. Acredita que até o novo layout eu já comecei? Embora eu não o coloque antes do mês que vem, gosto de deixar essas coisas prontas, para eu não me apertar depois.
Enfim, como eu disse na postagem anterior, eu vou variar bastante o tema dos posts aqui no LA. Hoje, como vocês podem ter percebido, a temática é avatares. Trouxe alguns daquela marca famosa, Starbucks. Alguém aqui já ouviu falar? (-q) Fiz doze avatares no tamanho 130x200px e misturei topaz com uma textura e um PSD. Só torço para que não tenha ficado tão ruim assim quanto eu achei SHASHUA Espero que gostem e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Delicia delicia assim você me mata! ASHUASHUASHUA ameeeeeeie! Por quanto me vende toda sua divosidade? Já vou avisando que sou pobre u.u

    Beijos

    http://teawithangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar Starbucks? Delíciaaa HSUAHUSAH Eu? Diva? Olha quem fala, a rainha da divosidade falando da plebeia u3u
      Obrigada por comentar!
      Kissus!

      Excluir
  2. Gente, que lindos Ana! (=
    Nunca tomei Starbuck... :T
    Me sinto em ETÊ, porque todos ser humano que se preze pelo menos tascou o dedo nesse troço, ISUHAISAHSIAUHSIAHS' Estou adorando visitar seu blog, vou acabar virando leitora fiel desse jeito -q
    Se for perguntar demais, quantos anos você tem, Ana? Não precisa responder se não quiser, ok?
    Ah, esquece, a tonta aqui já foi no About e viu, paoskapsokapsok.
    Beijos!
    mundinhomagicodagaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gaby! De verdade!
      Acredita que eu também nunca tomei? Logo eu também me sinto uma ET JISAJSIA Ain, que bom ouvir/ler isso!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindos esses avatares. Nunca tomei Starbucks, quer dizer não da marca.
    Kisu ~

    www.nerdkawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu também nunca tomei, impressionante SHUAHSUA
      Beijos

      Excluir
  4. Awn adoorei !!!Me deu até vontade de comer agora u__u...Flor vi que teu bloguito é novo e que parece ser fã da Taylor Swift adoro ela.Tudo aquu é muito fofo assim como a #Doona ♥.S-U-C-E-S-S-O pra você já estou lhe seguindo.

    Se nao for lhe encomodar será que poderia visitar o meu blog qualquer hora dessas e seguir se gostar?Estarei de braços abertos pra te receber \õ/
    Beeijos ♡ !!!

    Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Sim, o meu blog é bastante novinho, e sim, eu >adoro< a Taylor HUSAHUAS Muuuito obrigada, de verdade, você não sabe o quanto isso é importante pra mim <3
      Lógico que visito, será um prazer <3
      Kissus

      Excluir
  5. Que lindos, amei teu blog. Estou seguindo para ver todas as novidades e sempre estarei comentando aqui quando puder. ><
    Xoxo, Isa.
    http://jardimdasprimas-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente que avatares divos *o*
    Starbucks♥♥♥♥ amei demais esses avatares *o*
    E não ficaram ruins não u3u
    Aceita afiliação?
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade. Starbucks é vida, apesar de eu nunca ter tomado e.e Claro que aceito! Seria uma honra.
      Kissus

      Excluir