21.7.13

Paletas de Cores #01

Olá, pessoinhas do meu coração! 
Hoje eu acordei muito tarde, mais ou menos quatro e quinze da tarde. Também pudera, fiquei aqui no computador até mais ou menos três e meia da manha. E depois ainda fiquei assistindo televisão, porque o sono que é bom mesmo não chegava de jeito nenhum. Nem almocei e estou sem comer nada desde ontem, mas não faz mal, porque nem fome eu estou sentindo mesmo u3u E mudando completamente de assunto, faltam pouquíssimos dias para estrear Best Song Ever, o novo single da 1D, e eu já não consigo me aguentar de emoção. Sei que a maioria das pessoas daqui são K-Popers, mas eu, contrariando tudo isso, sou principalmente Directioner. E eu não consigo me aguentar de emoção, quer dizer, o clipe lança dia 23! Ai meu Deus, respira Ana Clara, respira. Eu acho que o meu coração não aguenta até lá.

Ignorando todas as minhas crises histéricas de tiete (das quais ninguém quer saber), hoje eu trouxe algumas paletas de cores para vocês. Aproveitei que a minha internet caiu por um tempo ontem e fiz oito delas, mas nesse post só trouxe quatro mesmo, para não ficar muito extenso. Confesso que eu curti uma ou outra e até usaria, eu acho. Porque comigo é assim: Não importa o quanto eu me esforce num material, eu nunca vou gostar o suficiente dele. Enfim, espero que gostem.





14 comentários:

  1. Lindas paletas, eu nunca consigo achar cores boas para layouts e essas são lindas!

    E só pra deixar bem cláro não sou k-poper oks?

    Beijos

    http://teawithangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de verdade! Eu nunca uso paletas para falar a verdade, eu sempre deixo pra fazer a combinação de cores de cabeça mesmo.
      A maioria da blogosfera é k-poper, eu acho k-pop bem legal, mas não sou fã.
      Kissus!

      Excluir
  2. *o* vc tbm é directioner?bate aqui \o
    To muito anciosa para o clipe de Best Song Ever tbm *o* a música já é perfeita,imagina o clipe então *0000*
    As paletas ficaram lindas demais *w* a minha favorita foi a última ^^
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEEEEEEEEE, UMA DIRECTIONER!
      Meu Deus, eu acabei de ver o clipe e meu Deus, ele é perfeito. Aguenta, coração!
      Obrigada, de verdade!

      Excluir
  3. Amei toooodas ><
    Vou salvar !!!!
    Como faço para usá-las? |se quiser ignore essa pergunta idiota| kkkkk' é que eu gostaria de usar em um layout que estou fazendo !!!
    Kissus ^^

    Sweet World
    Sweet World |We♥It

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pra usá-las é bem simples: Você só precisa pegar o contador de gotas pra selecionar a cor em uma edição num programa. Caso você não queira fazer isso ou já deseja alterar as cores diretamente no HTML, o código delas já está ai. Espero que eu tenha ajudado ^^
      Beijos!

      Excluir
  4. Meu Deus, você não é Directioner, é Directioner Forever Maníaca, AIUSHAISUSH' Amei as paletas, mais tarde eu vou postar as do MMG também, estão salvas no meu PC, só falta postar -qq
    Eu não disse que ia virar leitora fiel? Cara, isso não se faz, T_T.
    Imagina em semana de prova, eu viciada no teu blog! Se eu tirar notas baixas rogo uma praga em você, vou logo avisando! -nnn
    IASHAISHAISHIU' A primeira paleta me conquistou! Vou casar com ela e ter várias paletinhas, *u*. ~ Ignore essa frase tosca ~
    Eiauehaie' Bem que eu falei no MMG que o povo tá acordando tarde hoje -q IUAHSIASH'
    Beijos Ana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que eu sou mesmo, Gaby e.e Amo 1D de corpo e alma HSUAHSUA Aposto que as suas vão humilhar as minhas, masoq, tudo que vem de você é divoso.
      Ai, respira Ana Clara, respira. Meu Deus! Eu nem sei como agradecer tanto pelo que você falou. Obrigada, Gaby! <3 De verdade
      Beijos! <3

      Excluir
  5. Eu também fiquei até as 3 acordada u_u
    Ai cara que gêmea!
    Paletas divas, só que mais *OO* Aceita afiliação mana ?
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos gêmeas em tudo Alexia, podemos desistir e admitir que somos da mesma família shauhsua
      Obrigada! E é claro que eu aceito afiliação ^^

      Excluir
  6. Vários blogueiros são K-popers eu sou Lovatic e Belieber ^^ Você é Swiftie também ? Adorei as paletas a última principalmente 'u'

    HTML Detected

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, você curte Demi e Justin, me abrace HSUAHUSSAU Curto muuito a maioria das músicas deles, principalmente as do Justin, são pftas <3 Não acho que eu chego a ser Swiftie, mas Taylor é uma das minhas divas u3u Obrigada amor, de verdade!
      Kissus

      Excluir