22.7.13

Wishlist Literária + Best Song Ever!

Olá, pinguins! 
Hoje eu estou um pouco aliviada. Sempre me sinto assim quando eu saio da minha psicóloga, todas as segundas-feiras. Pra quem não sabe, eu tenho um quadro grave de ansiedade (Possuo Fobia Social, TOC, Distorções Cognitivas, etc) e por isso preciso de acompanhamento psicológico e tudo o mais. Apesar de sempre me sentir mal antes de entrar na sessão, sempre que eu saio parece que um peso enorme foi tirado de minhas costas. E isso é bom pra mim. E meu Deus, eu estou pirando com o novo vídeo da One Direction, Best Song Ever! (Eu e a minha capacidade incrível de mudar de assunto de repente) Sei que ninguém gosta de ouvir os ataques de "fangirls" das outras pessoas, mas eu não consigo me segurar. O clipe está simplesmente per...fect! (Piada pra quem já viu) No final do post eu vou colocar o vídeo pra vocês verem. Quem não gosta, é só não dar play, simples.

Enfim, como eu disse no meu primeiro post aqui no Lovely, eu não quero que o meu blog siga a linha de somente goodies e tutoriais, para ele não cair na mesmice. Eu sempre quero trazer algo de diferente para cá, acho que a verdadeira arte de blogar consiste em você sentir prazer no que faz. E pra isso eu não posso ficar apenas me concentrando em só postar coisas que vão ser útil para os outros. Espero que entendam. Enfim, hoje eu trouxe a minha tão desejada Wishlist Literária! Sou uma amante assumida de livros e no momento estou lendo as obras de José de Alencar. Mas isso não me impede de desejar outras adições em minha lista u3u Vamos ver quais livros eu selecionei?

A ordem das imagens não altera a ordem de qual eu quero primeiro
 Número 1: A Menina que roubava livros, de Markus Zusak (Minha opinião: Esse foi um dos livros que mais me foi elogiado e, claro, não poderia deixar de entrar aqui. É um clássico dos clássicos. O enredo me atrai e a história parece ser fascinante)
 Número 2: Cidade dos ossos, de Cassandra Clare (Minha opinião: Cidade dos Ossos faz parte da série Os Instrumentos Mortais, uma saga que eu estou doidinha pra começar a ler. Parece ser perfeito. E nada melhor do que tirar as próprias conclusões lendo, não é mesmo?)
 Número 3: Origens - Diários de Stefan, de L.J. Smith (Minha opinião: Caramba, é Diários de Vampiro! Como não desejar? *3* Eu já vi a série até a quarta temporada e, apesar de saber que os livros são totalmente diferentes, esse em questão foi muito elogiado, tendo uma repercussão maior até do que os outros livros que originaram a série)
 Número 4 e 5: Quem é você, Alasca? e O Teorema Katherine, ambos de John Green (Minha opinião: Quem me conhece sabe que eu sou fanática por John Green e sua escrita. Desde que eu li A Culpa é Das Estrelas - meu livro favorito - Green subiu muito no meu conceito, fazendo-me querer loucamente as outras obras dele)
 Número 6: Divergente, de Veronica Roth (Minha opinião: Mais uma obra muito elogiada pela mídia. Não é de hoje que eu estou de olho nesse livro, e pretendo lê-lo assim que possível. Um livro excelente, é o que todos dizem quando terminam de lê-lo)
Espero que vocês me perdoem pelo tanto que eu escrevi nesse post, mas eu não resisti, de verdade. Sei que muitos de vocês não vão se interessar por essa postagem, mas eu tinha que fazê-la para eu me distrair. Agora, como o prometido, aqui vai o novo single da One Direction. Eu estou simplesmente louca com ele, morri de rir no começo e o final abalou as minhas estruturas. Acabei descobrindo da pior maneira possível que eu não estava preparada para vê-lo, de tão perfeito que ele é HSAUSHUA Desculpa à todos aqueles que não gostam (ou que odeiam) 1D, eu prometo que essa será a última vez que eu me deixo extravasar por aqui.
P.S.: Desculpa pelo tamanho pequeno da miniatura do vídeo, mas eu não tive escolha, já que não se pode mais incorporar vídeos da Vevo (¬_¬)ノ 

8 comentários:

  1. Acho que todos os seres humanos têm TOC. Eu não posso ver uma poeira cair fora do lugar que reviro a casa para ajeitá-la, (¬u¬)'.
    Eu estou doida para ler Divergente, pois muitas pessoas estão me indicando, @_@'. Cidade dos Ossos me chamou a atenção, capa foda, u_u. Por quê não se pode incorporar os vídeos da Vevo? O_O
    Mas enfim, gostei muitos da sua Wishlist Literária! Beijos! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente é difícil não ver alguém que não sofre disso. O meu TOC é mais com coisas debaixo da cama, espelhos descobertos e principalmente BONECAS. Sim, isso não faz sentido, mas nada faz sentido nesse mundo, então é só mais uma coisa na lista SHUAHSUA
      O que eu mais quero ler dali é a menina que roubava livros, parece ser foda *u* Ah, quanto aos vídeos, parece que eu me equivoquei (e feio) e dá pra incorporar sim, aquilo havia sido somente um boato ocorrido há tempos, no qual eu acreditei.
      Obrigada pelo comment!
      Kissus~

      Excluir
  2. Eu li o começo do A Menina que Roubava Livros, mas nao gostei :( No momento estou querendo ler Depois dos Quinze.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério? Me parece ser um livro tão bom :c Pelo menos a maioria elogia. Eu tenho Depois dos Quinze O/ É um livro bom pra passar o tempo, apesar de não ser uma das minhas primeiras opções, é muito bom mesmo, recomendo.
      Kissus~

      Excluir
  3. \o/ direeeeectioner....
    Estou maluca com esse vídeo !!!Eles estão lindos tudo perfeito ^^
    Awn Diários de um vampiro, é meu preferido.Não tem como não gostar.
    Kiss ~

    Estou babando com tudo aqui estes posts estão perfeitos, esse é mais um dos blogs que vou admirar para sempre vou ser uma leitora u__u.
    Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI O CLIPE TÁ PERFEITO, EU ACHO QUE EU VOU INFARTAR AAAH
      Tá ok, parei de escandalizar O/
      TVD é realmente muito vida! Eu, pelo menos, sempre adoro reservar um tempo do meu dia para assistir. Vale a pena.
      AWWWWWWWWWWWndiabgdiasygdo, que meigu isso *u* Obrigada pelos elogios!
      Kissus~

      Excluir
  4. to looouca pra ler cidade dos ossos! rs amei a lista, eu tbm amo TVD <333333333333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade dos Ossos parece ser muito bom <3 Aah, tem como não amar? É perfeito <3
      Kissus ~

      Excluir